terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Primeiro trabalho da faculdade - Parte 3: Final

Bom, depois de todo o 'trampo' que tive, chegou a hora de entregar meu trabalho e ver o que as professoras acharam.

Cheguei na faculdade com meu rosto dentro da pasta, subi as escadas, entrei na sala e fiquei esperando começar a aula.
Nisso umas meninas chegaram e foram falar do trabalho, e falaram muito bem! Precisei falar "valeu" umas 6 vezes! HAEIUAHEHAEIU

Aaah! E não parece mais com o Ben 10, e sim com o Vegeta, então agora ele é minha versão Sayajin! AEHIUAHIUAEHIUEa

Mas enfim, as professoras entraram na sala, e foram olhando todos os trabalhos, olharam o meu, mas nem falaram nada :/
Ok, a aula começou, e pediram pra gente colar todos os auto-retratos na parede, e logo depois, alguém se voluntariar para escolher um dos trabalhos e comentar sobre ele.
Pessoas começaram a se habilitar para isso, e foram escolhendo, e nada de falarem do meu. Nisso 5 trabalhos já haviam sido escolhidos, até que uma menina ergueu a mão(quase cometo o erro de sempre e escrevo "mãe") e foi até a direção do meu, e começou a falar. Caara, ela elogiou muito! E disse que se parece muito comigo(morram vocês que disseram que pareço personagem de desenho e anime :P)! Foi então que a professora começou a comentar, e maano, ela falou muito bem também! Que ficou muito bem trabalhado, que ficou limpo, e muitas outras coisas! Tive que me segurar na cadeira pra não sair voando! AEHIUAEHIAEHIUHEIUA

Agora é esperar e ver a nota que tirei ;x

E aqui está uma foto dele terminado:

Ficou meio vesgo, mas se gostaram, tudo bem rs


Se quiser ver todo o andamento, veja a parte 1 e a parte 2.

Até a próxima!


2 comentários:

André disse...

hahahaha também tive que desenhar rostos no começo da faculdade! Um foi do meu amigo e outro foi o meu!

Good job!

Paulo disse...

AHEIUAEHIHAEU, agora vou ter que criar um corpo com movimentos! Tenso ;x

Valeu! Abraço!

Postar um comentário