quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Começando a semana de modo diferente...

Cansado.
É a palavra que resume tudo de ontem. Nem uma coca-cola na escola me segurou aceso por muito tempo. Mas, vamos do começo ...


NOTA: Não postei ontem porque esqueci '-' Tava jogando Trickster (voltei a viciar HA HA).


Pois então, segunda-feira é o dia da Aula de Fundamentos de Matemática, na qual o intuito é revisar os 3 anos do ensino médio, de matemática. Começamos devagar, com uns exemplos de equação de 1º grau... inequações e tanan! Nossos primeiros exercícios da pesada! Eu e meu colega ficamos meio que indeciso no último, porque não lembravamos como resolver uma parada nele xD . Mas no fim, a gente fez, deu um resultado, e o professor fez, diferente, mas deu na mesma também õ/

Agora vou contar o porque de "Cansado", citado primeiramente neste post: Ontem eu acordei normal, mas acho que meu corpo sentiu a falta de dormir mais de 8 horas shuahSUHuaSHS e no 1º bloco na facul, a aula foi de Lógica Matemática, uma aula que foi muito "parada", cansativa, que acabou piorando tudo, nem aguentava ficar de olhos abertos. Vimos proposições, conectivos, tabela verdade, uns exercícios rapidamente e partimos para o intervalo. Nele tive que comprar uma coca, mas ela estava muito ruim! Quase não consegui toma-la por inteiro, mas pelo menos deu uma acordada para enfrentar a aula seguinte. Chegando nas escadas, voltando para a classe, meu professor Cris até elogiou o que eu respondi sobre "O que é linguagem de Programação" na sala virtual *0* E claro, Algoritmo é a aula mais legal - até agora, e tomare que continue sendo - do curso neste semestre.

Ia começar a jogar Grand Chase agora, mas hoje é dia de atualização no servidor, então, vou ter que esperar. Vou jogar Trickster até eu cansar xD

Bom, até o post seguinte!

/a FTW!

0 comentários:

Postar um comentário