segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mas eu aqui, postando hoje de novo?

Poizeh, galëre. Eu postando mais uma vez.

Sei que tem poucas horas desde meu grande e desconexo último post, mas como provavelmente só volto depois de amanhã (fato que explicarei em um outro dia) resolvi postar hoje mesmo.

Outro dia estava conversando com um amigo meu que fez Design Gráfico e que agora está fazendo faculdade de Publicidade e Propaganda, quando me lembrei de um vídeo incrível que topei no Youtube, enquanto pesquisava sobre table pens no Tio Google. Achei o vídeo muito bom, e o autor ainda melhor. As vezes eu brinco de desenhar, e saem umas coisas horrendas. Mas esse cara é NINJA! Ele não só desenha muito bem, como também é um mestre no Photoshop, em noção de luz e sombra, etc. O resultado final é incrível, e se eu fizesse um quarto do que ele faz, já ficava feliz.

Sem mais delongas, aqui está o vídeo.



Se tiverem outras sugestões de videos de Speed Painting, é só deixar nos comentários (:


Por hoje é só isso, cambada. Bejunda e até quarta.

- Fish Out!

0 comentários:

Postar um comentário