domingo, 20 de fevereiro de 2011

Primeiro trabalho da faculdade - Parte 1

What's up guys?


Pela primeira vez senti como é perder um dia fazendo um trabalho da faculdade, mas até que não foi ruim!

Na aula de Matéria e Memória as professoras pediram pra fazermos um auto-retrato, só que utilizando diversos materiais, explorando novas maneiras de usá-los. Então comecei a pensar no que iria usar... Pensei durante uma semana inteira, e só no dia anterior à aula tive a ideia de usar barbante e lã, mesmo não sabendo como.

Quando chegou a hora de começar a desenvolver, eu não fazia ideia de como usar aqueles materiais, então simplesmente desenhei meu rosto(e todos disseram que ficou parecendo o Ben 10 -.-). Bom, na aula mesmo só fiz isso. Alguns dias depois eu comecei a pensar melhor e tive a ideia de preencher todo o rosto com barbante e o cabelo com lã preta! Beleza, era isso mesmo que ia fazer! Só que só hoje fui perceber o tamanho trabalho que dá pra colar barbante por barbante na medida certa, contornar traços, enfim, deixar com uma aparência de rosto mesmo.

Depois de uma tarde inteira, só consegui preencher a face e o pescoço, e aqui vai umas fotos de como está ficando:










Espero que os professores considerem o trabalho que estou tendo rs

Assim que for terminando, eu coloco mais fotos ok?
E a noite eu posto o video do workshop que fiz!

Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário