quarta-feira, 9 de março de 2011

Um post depois de tantos dias...

Eita, não esqueci do blog não HSauhUHSuhUSAHs

É que tipo, tive que resolver umas outras coisas que eu não tinha tempo pra postar, além de não ter nada o que postar. Então vou fazer um post ou dois a cada semana, melhor assim né?

E ae, como foi o carnaval de vocês? O meu foi como num dia normal, levantei e fui pra frente do computador (sim, tomei café e estas coisas...), fora isto, só ouvi e li noticias sobre o mesmo. Eu não gosto muito de carnaval, então não tenho o que falar, só sei que antigamente, eu gostava o_O'

Hoje é quarta, fim do "feriado" que muitas pessoas tiveram e amanhã volta tudo ao normal.
Na faculdade, se já foram somente 6 pessoas na vã, imagine esta Quita e Sexta-feira? Vai só o pessoal da minha faculdade, porque de duas outras vão emendar, ou seja, somente 3 alunos shuahSUAHuHSA.

Sexta feira ocorreu uma lição de "Como terminar sua semana". Eu sai às 22: 25, e o cara da minha vã aparece às 22:45! Era para eu ter chego antes das 23 horas, mas foi como sempre =/
Mas foi até legal, eu comecei a conversar sem parar com uma colega de vã que faz Arquitetura na mesma faculdade, e a gente ficou comentando sobre o que aconteceu na semana, rendeu bastante risadas, isto eu não posso negar. Sábado, Domingo e Segunda podem ser resumidos em: Acordar, MMORPG, Dormir. Nada de mais.


Este é o MMORPG que eu estou jogando agora, muito bom, estilo Ragnarok, só que para mim é melhor. O jogo é de servidor Americano, a maioria fala inglês, mas eu encontro bastante BR (os ratos de MMORPG) dentro dele, e até fiz amizades já.


Agora, nele, eu estou tentando comprar cash, mas não consigo. Alguém sabe o que fazer? >_>'

Por hoje é só, até sábado!

0 comentários:

Postar um comentário