domingo, 13 de março de 2011

Postagem da madrugada

Estou com sono, mas não quero dormir, então resolvi atualizar o blog, e também tirar o atraso desses dias que não postei (:

Bom, essa semana foi bem, vamos dizer, "não-parada", pois fui para o acampamento da igreja, onde fiquei um tempo com meus amigos, joguei Guitar Hero(e ganhei do Ricardo, yéh!), toquei com o grupo, foi muito bom! No tempo em que fiquei em casa, já que só ia pro acampamento no fim da tarde, fiquei reformando a pintura do meu quarto. Primeiro, eu e meu pai pintamos as paredes com dois tons de azul, o que levou 2 dias mais ou menos, já que tava chovendo, e a parede estava com umidade, então a tinta demorou pra secar.

Depois disso, eu queria fazer alguma coisa de diferente, pra destacar meu quarto dos outros cômodos da casa. Foi então que eu tive a ideia de craquelar uma das paredes! Nem pensei direito em como fazer isso, mas fui no photoshop e fiz uma pintura pra ver como iria ficar, e então, comecei a fazer. Nem planejei direito, só fui passando o pincel, e logo fui percebendo a cagada que estava fazendo!
Os riscos estavam com falhas e tortos! Mas ja que tinha começado, continuei pra ver o resultado. Terminei, e fiquei olhando. Olhei, olhei, e até que não tava tão feio, mas ainda me incomodava! As bordas estavam com muitas falhas, e isso fazia parecer que a pintura estava relaxada(mas não estava ok?), então fiquei pensando no que podia fazer pra arrumar isso. Tentava pintar de novo, consertando os erros, mas não dava. Então tentei contornar os traços com lápis de cor, sem pensar no trabalho que isso ia dar! Bom, comecei a caçar alguns pela casa, porque não ia usar os da faculdade. No fim, consegui achar 4, mas todos quase no fim.

Comecei. Parecia que quanto mais eu contornava, mais eu tinha que contornar! Quando olhei no relógio, vi que eu estava fazendo isso há mais de 4 horas, e ainda faltava muito! Minhas mãos começavam a doer, os lápis a acabar. Parei por aí, e deixei pra continuar no outro dia. E assim foi. Peguei o lápis(que já estava minúsculo) e comecei de onde tinha parado. Troquei de lápis, e prossegui. E foi quase a mesma coisa do dia anterior. O tempo passou voando, mas dessa vez, eu consegui terminar toda a parte de baixo da parede! Faltava só a parte onde eu não alcançava rs. Já era noite, então deixei pro outro dia. A noite passou, e eu fui terminar a pinturaquepareciasemfim. Como estava com preguiça de pegar a escada, fui subindo em tudo o que podia! Até coloquei a cadeira em cima da cama(que estava sem colchão, calma) pra poder pintar sem forçar muito o braço. Novamente fiquei até o fim da tarde fazendo isso, mas finalmente, terminei! Depois de uma semana, consegui deixar de um jeito que me agradasse!

Nesse tempo todo que fiquei trabalhando nisso, dormi no quarto ao lado, que fica do lado do quintal, e como minha cachorra é barulhenta, as vezes acordava por causa dela -.-
Mas logo poderia voltar pro meu querido quarto, mas ainda teria que esperar, porque o cheiro da tinta ainda estava meio forte.
Enfim, só consegui migrar novamente pra cá, hoje! Fiz uma mudança nos móveis, e ficou bem melhor que antes!

Eis aqui uma foto de como ficou:




E é isso! Demorei quase 1 hora pra escrever esse post, e agora o sono está mais forte. Vou ceder à ele!

Boa noite!

PS: Não tive paciência pra revisar o texto, então por favor, se tiver algum erro, me avisem, e me perdoem (: (se bem que nunca tem alguém lendo o blog).

0 comentários:

Postar um comentário