sábado, 5 de março de 2011

Sexta-feira + chuva + véspera de carnaval = sala de aula quase vazia

Oi!

Como puderam perceber, eu postei pouca coisa essa semana(na verdade, só postei uma vez, no domingo), mas não foi por falta de tentativas, e sim por falta de assunto! Por várias vezes cliquei em "Nova postagem", mas não conseguia nem pensar num titulo.

Mas bem, hoje lendo o post das outras duas vidas que postam aqui, tive a ideia de postar sobre como o dia, o clima e um feriado interfere em algumas atividades, como por exemplo, na escola e na faculdade.

Sexta-feira
Último dia útil da semana. Dia muito esperado por aqueles que estudam ou trabalham a semana toda, e só podem descansar no fim de semana. Geralmente, o dia em que muitas pessoas faltam da escola, faculdade etc, por já estarem cansadas de estudar(ou por preguiça mesmo).

Chuva
Fenômeno que faz com que todas as pessoas fiquem mais preguiçosas do que já são, e que também, prejudica aqueles que não têm um meio de sair de casa, quando ocorre.

Carnaval
Período de festas que a maioria das pessoas adora(eu sou um dos que não vê graça nenhuma, e não suporta nem aqueles comerciais na globo TV), e que faz com que muitos não consigam nem trabalhar direito enquanto não chega, de tanta ansiedade. Grande parte já começa a se preparar logo na véspera.

A combinação desses três itens faz com que as pessoas praticamente abandonem seus afazeres, como por exemplo ontem, na faculdade, não tinha nem 1/3 do total de alunos que fazem o curso! Mas isso fez com que a aula fosse mais produtiva, já que na sexta, só temos aulas teóricas.

Mas não foi só na faculdade. Na van que me leva pra lá, onde pessoas que estudam em diversas escolas também são levadas, só tinha eu! Parecia que estava indo com um motorista particular HAEIUAHEUHIUAHI Me senti poderoso -n

Mas então, como eu disse, não suporto o carnaval, então passarei esses dias em casa, provavelmente assistindo filmes e séries, que são uma das coisas que mais gosto de fazer, e também passarei algumas tardes com o pessoal da minha banda, no acampamento da igreja, já que não vou poder acampar com eles :/


Eu ia desejar bom feriado pra todos, mas não vou mais. Bom feriado só pra você que também não gosta de carnaval \O/ HAEIAEHIHAEIU


/OFF

No meu último post, eu disse que estava em dúvida sobre qual smartphone comprar, mas agora cheguei a minha conclusão. E o escolhido foi oooooooooooo... iPhone 4! Decidi escolher ele pelo motivo de não estar tão caro, e não dever em nada aos de preço superior! Agora só preciso conseguir o dinheiro pra comprá-lo ^^

Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário