sexta-feira, 4 de março de 2011

Desconectada... Novamente -.-'

E ae, galëre ^^
Já cheguei a comentar com vocês sobre minha falta de sorte? Não? Pois então vou comentar agora.
Pense numa pessoa zicada. Mas zicada mesmo! Multiplica por 1.000 e o resultado sou eu. Tudo que possivelmente poderia dar errado, dá errado. Quando eu preciso que uma coisa aconteça ela não acontece, e vice-versa. Quando eu preciso de alguma coisa, ela quebra! Não acredita em mim? Logo na semana em que meus professores passaram o trabalho Interdisciplinar, que é treta pra caramba -e por isso eu precisaria começar o mais rápido possível-, meu computador resolveu entrar em coma. Já até reservei uma caminha na UTI pra ele, pra ver se o coitadinho melhora. Agora quando eu quiser fazer alguma coisa no computador vou ter que usar o da facul, até que o meu viva novamente. Isso quer dizer que postar aqui vai ficar um pouco mais complicado, mas vou fazer o possível para aparecer ^^
Carnaval chegando, e como eu não gosto -na verdade não suporto xD- o feriado em si, vou passar o fim de semana prolongado de molho. Com um computador eu pelo menos poderia matar o tempo de um jeito mais interessante, mas pelo visto vou ter que dormir mesmo, kkk'
Então agora é só esperar essa palhaçada de Carnaval passar, e voltar à normalidade. Dormir vai ser bom, mas mal posso esperar para chegar a quinta-feira, quando estarei livre de tudo isso -.-'
Ah, uma última coisa, rsrs. Uma amiga da facul conseguiu me viciar em CityVille. Passei as últimas 5h no laboratório da facul, adiantando o trabalho do Inter, mexendo no Facebook e jogando esse maravilhoso joguinho. É MUITO LEGAAAAL \õõõ/
Alguém aí também é fã? rsrs
Boa tarde e um bom feriado para vocês, apesar dos pesares. Até a próxima, meninada.
- Fish Out

0 comentários:

Postar um comentário