domingo, 13 de março de 2011

Que filme hein...

Olá meus caros, mais uma vez eu aqui postando.
Parece que esta semana que se passou foi bem estranha, não? Para muitos ela começou na quinta-feira, e logo, vem sexta-feira. Mas agora acabou a mamata e voltaremos ao normal, até pelo menos, em outros feriados prolongados.

Este mês, mais precisamente, esta semana, sábado talvez, preciso comprar minhas edições mensais de mangás. Porque eu não vivo sem mangás.
Os atuais que eu estou lendo são: MÄR - Märchen Awakens Romance, que conta a historia de Ginta, um menino nerd que não é bom pra nada que acaba indo parar num mundo dos sonhos, onde ele ganha força e confiança para passar os desafios e acaba descobrindo muitas outras coisas inclusive de seu pai; Fairy Tail: Apesar de eu já estar no capitulo 225 do mangá, lendo ele online, eu gostei de ter um exemplar a mão; Elfen Lied, é muito tenso, só lendo pra saber mesmo; Brave 10 e H.O.T.D.

Mudando de assunto, hoje - há mais ou menos 5 minutos eu terminei - eu assisti Caça às Bruxas, que é muito bom! Deixo a minha indicação da semana para vocês assistirem!




Elenco: Nicolas Cage, Ron Perlman
Direção: Dominic Sena

Gênero: Aventura
Distribuidora: Imagem Filmes

Sinopse: Behmen é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais.

EDIT das 20:30:

Acabei de assistir Yogi Bear o//
Vejam o trailer:


----
Fora isto, eu estou começando a procurar coisas para fazer durante o dia, já que eu não tenho nada pra fazer, academia, algum outro curso, ou mesmo passear com alguém xD Quem quiser me dar sugestões fala ae '-'

É isto pessoas, vou ver se posto mais coisas terça-feira.
Até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário