sexta-feira, 4 de março de 2011

E já estamos na Sexta-feira...

Hey Ho Let's Go!

Lembrei-me desta música e diretamente já lembro de Tony Hawk.. porque será né?
Bem, faz um tempinho que não escrevo D: Mas eu estava juntando algumas infos -q
Vamos à elas \õ/

Todo curso, não importa o que, tem SEMPRE Português! Ô coisa chata ¬¬
No meio de um curso de exatas, quem esta lá no meio? Isto mesmo, uma matéria de Humanas ._. Mesmo sendo só uma e, ainda, um "Português diferente", português sempre será português, e sabemos que nele há produção de textos e análises dos mais difersas coisas, e pra piorar, esta nova gramática eu terei que estudar.

Outra coisa de quem não tem nada pra fazer, eu estava procurando algo na internet que seja bom, é claro que eu estava procurando em inglês, e achei de um jogo que eu jogo e outros colegas meus, então decidi traduzir passo-a-passo e disponibilizar para a galera. Digamos que eu já estou nos 45%, e esta ficando ótimo! Depois eu posto aqui em um link externo, porque a maioria de vocês não irá gostar do conteúdo gamer dele.

E não, não vou nem comentar sobre Carnaval, porque eu só aproveito o feriado, carnaval em si eu não gosto. Então não tem o que falar.

Estava vendo um video no youtube quando escutei esta pergunta: Como é o nome do cara que monta presépios de natal? Resp: Armando Nascimento de Jesus.

SHauhsuaHSUASHuhsUAHSuahsA O mundo esta acabando mesmo xD

E o video indicação de hoje é da Musica "Moment of Glory", do Scorpions:


É isto pessoal, até o proximo post inutil

0 comentários:

Postar um comentário