domingo, 27 de fevereiro de 2011

Alguns minutos para segunda feira...

Fala Galera! Domingão com chuva aqui, mas fazer o que, não vou sair de casa a esta hora mesmo. Vamos às notícias.

int main (){
printf("Hello World");
system("PAUSE");
return 0;
}

Se eu não me engano, estas foram as minhas primeiras linhas progamando na Linguagem de Programação C, a qual tive aula quinta feira, com o professor Cavamura. Nesta mesma quinta, fui tirar xerox de algumas folhas, e quando chego lá, pensando que era no máximo 5 reais, a mulher me vem com trocentas mil folhas >_>' R$ 13,80. Oloco deixa queto... xD
Agora eu virei babá de um Ipod Nano do meu colega, no intervalo de aulas, por que ele não tem bolso para guardar, imagina se eu deixo cair? FUUUUUU
Passado este dia, Sexta é dia de Algoritmo õ/ uma aula bem facil para mim, até agora. Logo após ela, aula de História da Computação, nossa, sai da sala era 22:35! Ninguém aguentava mais o professor falando SHUAHSAUHSUAHS Sei não, acho que até o 2º periodo, para mim e mais um colega meu, vai ser facil as materias. Vai começar a pegar mesmo a partir do 2º mesmo '-'

Agora uma pergunta para vocês: Já tiveram aquele dia, ou aqueles, que você esta cansado, não sabe mais o que fazer e já vai querendo ir pra cama? E do nada, ouve uma música que da uma "renovada"? Aconteceu isto agora comigo. Sorte que eu estou de fone de ouvido, se não ia acordar a vizinhança inteira HA HA.

Agora, indicarei um filme para vocês, para quem não assistiu, chamado de "The Tourist", ou "O Turista". Com o Johnny Depp e a Angelina Jolie.
Eu não vou contar pra vocês sobre o que fala, a única coisa que falarei é que a trama é muito boa!

Aqui o trailer para vocês:


Aqui o site para maiores informações: http://www.sonypictures.com.br/Sony/HotSites/Br/oturista/

Bem, é isto, não tinha muito o que falar ^^'

Até o proximo post!

/a FTW!

0 comentários:

Postar um comentário