domingo, 20 de fevereiro de 2011

Segundo dia de Blog, e a equipe esta formada!

Yop Yop!

O que temos para hoje? Eu não sei. Mas pelo que puderam ver, temos mais dois autores no Blog /a FTW! São eles: a Liah, uma menina que eu conheço a mais ou menos 1 ano (depois ela confirma pra mim, ok Liah? *-*), que estava na minha aliança de Foruns - que infelizmente, eu sai -, e o manolo Paulo, que estudou comigo desde o 1º ano do Ensino Médio - mais que eu fui começar a falar com ele só no 3º ano (-q) e agora estudamos na mesma Faculdade, só que em cursos diferentes.


* alguns minutos depois de começar a escrever este post *

Fiquei sem ideias para escrever, então por isto que eu coloquei aquela mensagem em cima... xD
Acho que seria bom eu falar um pouco sobre o nome do Blog né? Acho que muitos podem perguntar sobre -ou já se perguntaram- o nome do mesmo.
/a FTW! nada mais é do que a siga para always For The Win. O motivo do nome é por que sempre me pego falando - e escrevendo- "ftw". Daí veio o nome.
Mudando de assunto, notaram alguma diferença de ontem para hoje? Não né? Eu também não notei, a única coisa que mudou foi o Horário de verão ter acabado, e voltado para o Horário de inverno. Eu cheguei até a tuitar sobre isto quando deu 00:00 deste Domingo:

"Quem disse que o homem nunca poderia voltar no tempo?" http://twitter.com/#!/aL_MaCh/status/39139923407798272

Basicamente, o que eu quis dizer foi que para o tempo em si, não muda nada, porque enquanto alguns estados estavam no horário de verão, outros continuavam no horário de inverno, mas para nós - para vocês verem como o tempo só é relativo - parece que "Oh, uma hora a mais - uma hora a menos", e também, convenhamos, voltar no tempo? Pra que? O que foi feito, está feio e ponto final >:
Eu não sei se isto fez muito sentido, mas espero que você tenha compreendido o que eu falei.

Para finalizar - para rir um pouco -, olhem este video:


Coreografia ftw hsuaHSUAshuaSHUAshUSHuahsuAHS

Passei um bocado de tempo assistindo este video... e eu fiquei imaginando no que deu na mente daquele carinha para "do nada", fazer aquilo xD.

Bem, acho que é só que eu tenho para falar por agora. Talvez à noite eu poste mais alguma coisa, e até lá o Paulo pode postar aqui também, acho que a Liah não posta hoje.

Então, até o post seguinte!

/a FTW!

0 comentários:

Postar um comentário