sábado, 19 de fevereiro de 2011

Minha primeira aparição

Vida longa e próspera!


Depois de um tempo pensando como seria minha saudação no que iria postar, abri o painel do blogger, cliquei em “Nova Postagem” e aqui estou!

Ontem o Alessandro me convidou pra postar no blog, e como esses dias atrás eu estava querendo fazer um, o convite veio a calhar \O

Bom, como pude perceber, o motivo da criação desse blog foi o ÓCIO, e como ele reina muito em minha vida, acho que estou no lugar certo!

Só que isso está mudando com minha entrada na faculdade, já que o curso de Arquitetura exige muitos trabalhos e projetos(logo no começo -.-), então não vou ter mais tempo de ficar sem fazer nada(?), ou de fazer coisas que fazia, como assistir séries, filmes, tocar guitarra, twittar, entre outras coisas, mas creio que isso será bom(e vou procurar conseguir um tempo pra postar aqui \O).

Hoje mesmo já começou sendo um dia diferente(só que não teve nada a ver com a faculdade), porque a tarde fui apresentar um workshop(sou guitarrista) e antes do evento, fiquei ensaiando pra não errar(e no fim errei -.-), mas num geral, foi muito bom, e logo postarei um vídeo de uma música (:


Enfim, acho que pra um primeiro post está bom e também não tenho mais o que escrever rs.

Assim que upar o vídeo da minha música no youtube eu coloco aqui!

Até mais!

PS: Nossa, abri parênteses 6 vezes só em um post D:

0 comentários:

Postar um comentário