sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vou começar a me atrasar mais vezes...

Taaaarde, meninada.

Desde meus dias de bixete eu sempre ouvi os veteranos falando sobre as aulas de um certo professor (e sobre o professor em si) de um modo aterrorizante. Eles falavam sobre ele e sobre as matérias dele de um jeito que conseguiam tocar o terror em todo mundo. Após poucos relatos já não era mais possível ouvir o nome do professor sem sentir um certo receio, e imaginar que o bagulho realmente era tenso. Bom, hoje finalmente tive minha primeira aula com o graaaande Jurandir. E devo dizer que até agora a sensação continua a mesma. Ninguém fala quase nada na aula dele, todo mundo anota simplesmente TUDO do que ele fala, inclusive eu. Se ele espirrar eu acho que vou acabar escrevendo "atchim!". Tudo isso para se prevenir com relação as provas dele. Não prestar atenção e correr o risco de levar bomba é algo que ninguém quer. Mas tomara que não seja tudo isso que o povo falou. O professor até parece ser bem legal, mas a matéria é tensa mesmo. "Políticas Públicas para o Turismo" não é algo que eu listaria entre minhas matérias preferidas. Ainda mais para uma última aula de sexta-feira xD

Mas bem, o que isso tem a ver com o título do post? Nada (:
Isso é apenas uma coisa que achei interessante. Se não me engano já comentei aqui sobre a possibilidade de trabalhar no Carnaval de São Paulo (se não comentei, tá comentado). Então hoje, quando terminou a aula, aproveitei a oportunidade para ir no laboratório da facul, arrumar meu currículo e enviar para o e-mail da recrutadora, pois sei que quando chegasse em casa iria acabar esquecendo. Com isso acabei demorando um pouco mais do que o normal para sair da faculdade, e peguei o ônibus quase uma hora depois do que normalmente pego.
No caminho para casa, em um dos pontos em que o ônibus parou, me deparei com uma situação cômica. Lá, quietinho, sentado no banco que tem no ponto, estava um menino que estudou no mesmo colégio que eu. Ele estava um ano abaixo de mim, mas era quase um ícone na escola. Por que? Porque ele é a cara do Smeagol!!! HAHAHAHA' Ri da situação de ter deparado com o Mano S, já que não o via desde que terminei o médio, mas a coisa não parou por aí. No ponto seguinte, enquanto o ônibus estava parado para o povo subir, vejo duas pessoinhas no meio da multidão. Nada mais nada menos do que dois meninos que eu estudei no FUNDAMENTAL! Tipo, estudei com eles na 3° e na 4° série, e tem no mínimo 6 anos que não os via.
Quando eu pego o ônibus no horário certo nada acontece, mas sempre que eu pego em outro horário acontece alguma coisa interessante, engraçada, etc. Vou começar a me atrasar sempre \õ/


Mais um post estranho? Com certeza ^^
Mais bizarrices no próximo, darling ;*

- Fish Out


PS: Cara, faculdade é a tag mais recorrente aqui. Só falamos sobre faculdade, hauahuahuahauhua. Até queria evitar isso um tiquim, mas se eu tirar a facul não tenho nada pra falar aqui :D

0 comentários:

Postar um comentário