sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Um todo organizado de sentido...

... delimitado por dois brancos e produzido por um sujeito num dado tempo e num determinado espaço.

Alguém ai sabe o que eu quero dizer com a frase acima? Muito bem então, vamos ver se descobrem nas linhas seguintes.


* Antes de começar - To baixando The Big Bang Theory, 2 minutos e já vou assistir *0* tomare que eu não perca o fio da meada do texto depois xD*

Depois das aulas de lógica e de Algoritmo de Terça feira, vieram as aulas de Lingua Portuguesa e Física: Eletricidade Básica, na Quarta-feira. Meu professor Ricardo, com seu estilo Pragmático de dar Lingua Portuguesa, falou que disponibilizou no xerox uma apostila para pegarmos, só que advinhem, custa R$ 18,30! Oloco! Nem da pra tirar xerox disto tudo, um outro aluno, colega de classe, se propôs a scanear e passar para a sala virtual um arquivo (virtal duh), para nós. Melhor assim né?
E quinta tivemos a matéria que fala sobre a LInguagem de Programação C, que eu esqueci o nome oO'
E nesta sexta, eu e meus colegas vamos combinar uma hora de sabado para revisarmos a semana. se não não vai dar para continuar neste ritmo.
Também vamos fazer uma camisa do nosso curso, quadro já concordaram com o modelo que eu falei, só falta o simbolo, que um outro manolinho vai desenhar.

Para finalizar, aqui o video-indicação para vocês, do Scorpions. A música se chama No One Like You. E este video é uma parte do Show Live Wacken Open Air de 2006.


Até mais pessoas!

PS: Quem ainda não descobriu do que eu falei no começo do post. Uma outra dica está nos marcadores deste mesmo post!

/a FTW!

0 comentários:

Postar um comentário