domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dia de clássico

Domingão liiiindo, um sol bem quente e uma brisa que ameniza a situação. É galëre, o fim de semana finalmente chegou. Tempo de deixar tudo um pouco de lado e relaxar, curtir. Aproveitar enquanto não tenho trabalhos e fingir que a facul não existe (:

Esse domingo tem uma coisa de "especial" para algumas pessoas. É dia de clássico: São paulo x Palmeiras. Um amigo meu resolveu marcar de todo mundo ir assistir o jogo na casa dele, então daqui a pouco estarei pegando o caminho da roça para lá. Para mim nem é grande coisa, porque não sou nem são paulina, nem palmeirense. Sou CORINTHIANA!!! \õõõ/
Então decidi que vou torcer pelo bandeirinha. Ou para o juiz, ou para qualquer outra pessoa (:
O engraçado é que vai ficar bem equilibrado em relação a times por lá. Das pessoas que confirmaram, contando com esse meu amigo, teremos 3 são paulinos, 3 palmeirenses e 3 corinthianos. Só preciso arranjar 3 amigos santistas agora, e fechou o rolê, kkkkk.
E a última palhaçada fica por conta do único bandeirão que vamos ter por lá. Não, meus caros amigos. Não é um bandeirão do São Paulo, nem do Palmeiras, e muito menos do Corinthians. O bandeirão é do Flamengo! HAHA' Por uma série de imprevistos que aconteceram na final da Copa São Paulo Juniores (a famosa Copinha ^^), que foi entre Bahia e Flamengo, eu e meus amigos acabamos comprando um bandeirão do Flamengo, mesmo não tendo ninguém no grupo que torce pelo time. E agora virou uma piada interna, e ficou combinado que para qualquer lugar que fôssemos, levaríamos o bandeirão.

Clássico entre São Paulo e Palmeiras, assistido também por Corinthianos, enquanto todos balançam um bandeirão do Flamengo... Só os malucos dos meus amigos mesmo ^^

Um bom finzinho de domingo para todos, e uma ótima semana também. Encontro vocês novamente em um próximo post (:

- Fish Out

0 comentários:

Postar um comentário