sábado, 19 de fevereiro de 2011

Uma curiosidade meio tensa...

Yop Yop! -again

Pois é, como eu não tenho nada pra fazer, escrevi mais este post. É um pouco mais interessante, acho...

Bem, todos sabem que este ano é o de 2011. E hoje de manhã eu estava vendo minha caixa de e-mail, quando eu recebi um e-mail da minha prima (-q), falando uma curiosidade sobre este ano.
Já pararam pra pensar, que este ano tem muitas dadas que se coincidem? Tipo... 1/1/11; 11/1/11;1/11/11;11/11/11... eu sei, você deve estar pensando que isto é só coincidência mesmo e panz... ta, mas para pra pensar agora:

- Pegue a idade que você vai fazer este ano (ou já fez);
- Some com os últimos dois digitos do ano de seu nascimento;

Agora faça mais uma vez, pegando uma outra data de seu colega, amigo, namorado.. sei-lá-o-que. Percebeu? D:
Tenso não? É o fim do mundo hsuSHUAhs -q

Pessoal, pra quem quiser saber: Eu atualmente estou jogando Grand Chase e Trickster, quem quiser ajuda no Grand Chase é só falar no comentário para me adicionar que eu logo que entrar poderei ajudar! Só no trickster que não porque, faz muito tempo que não jogo - voltei ontem- e mudou muito lá e estou meio perdido xD (sou nível alto no GC viu --') eu não sei o por que de eu ter escrito este paragrafo

Por enquanto é só, só postei para mostrar esta curiosidade xD

Até o post seguinte!

/a FTW!

0 comentários:

Postar um comentário