sábado, 19 de fevereiro de 2011

Começo de Blog é sempre o mesmo...

Yop Yop!

18:21, este é o horário que comecei a escrever este post. Num sábado à noite - no horário de verão, que por sinal, é o último dia :X

Vocês podem estar se perguntando: "WTF? Num sábado, a esta hora ele fez um blog?". Pois é.. SHUAHSUAshhuhasuah, sem nada pra fazer é fods =/
Bem, comecei este blog só para descontrair, pretendo falar um pouco a cada dia sobre um determinado assunto que ocorreu comigo, ou que eu achei interessante. Não sei o que falar neste primeiro post, então acho que vou ter que meio que tuitar nele (se é que me entendem).

Comecei minha faculdade a pouco tempo, umas 3 semanas, já conheci a maior parte da minha classe e eu, junto com mais alguns manolos, pretendo criar um grupo de estudo. Mas não sei vai dar certo... teremos que ver o que vai rolar. A galera lá é gente boa, principalmente os professores, que são muito diferente do que a gente estava acostumado - ou está - a ver nas escolas de Ensino Médio. Meu professor de Fundamentos da Matemática, que prefere ser chamado de Arena, contou uma piadinha - que faz juz ao que dizem dos Professores de Matemática serem um pouco loucos - "O que é pior do que cair um raio em sua cabeça?". E ele falou, após termos ficado naquele silêncio, um olhando para a cara do outro: "É cair um diâmetro". Putz, ô piadinha hein? Nem preciso falar como que nós (alunos) ficamos depois ... hsuahsUHSUAsh
No intervalo é um desafio achar uma mesa para sentar, tem que sair muito cedo, porque é quase impossível, é muita gente! Mas.. fazer o que né?

Ah, acho que eu não falei, estou cursando o curso de Sistemas de Informação. Uma parte da informática que centra no uso dos softwares e usufruir da máquina. O começo é bem matemática, como Fundamentos da Matemática, Lógica Matemática, Algoritmos.. mas não deixa de ter Lingua Portuguesa! (mas até que é diferente o.O'). Mas eu optei por este curso, e terei que me adequar às matérias xD

Vamos ver se consigo fazer dois posts a cada dia, assim posso contar um pouco sobre algo que aconteceu comigo no dia, e no dia anterior. Um de manhã e um à tarde. Pode ser? A noite nem dá, pois eu chego às 23 horas e tenho que jantar e depois vou logo dormir xD

Pois bem, é só isto que teho para dizer por agora. Espero que vocês possam me acompanhar por um longo tempo.

Até o post seguinte!

/a FTW!

0 comentários:

Postar um comentário