quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aumentando o circulo social

Hoje a tarde fui pego de supresa pelos meus pais. Eu tinha acabado de tomar banho, e o telefone toca. Minha mãe atende, conversa um pouco, desliga e fala: "Paulo Henrique, você vai de van pra faculdade hoje!". Eu fiquei meio "whaaaaaaaaaaat??? :O" e fui pedir uma explicação!

Daí chega meu pai e diz que ontem ele havia conversado com um cara, que iria ligar pra confirmar se iria vir me buscar hoje! Então eu comecei a discutir, porque ele não tinha comentado nada comigo, e dentro de 20 minutos a van já iria estar em casa! Bom, vi que não iria adiantar nada brigar com ele, então fui comer e esperar.

Logo a van chegou e eu(nervoso porque não conhecia ninguém) entrei e me sentei. Foi quando vi que uma menina que está na minha sala de arquitetura também ía naquela van! Aí já fiquei mais sossegado, mas ainda era uma coisa nova pra mim(sempre fui pra escola a pé ou de carro). Na ida, eu nem conversei direito com o pessoal que estava lá, mas deu pra perceber que são legais. Já na volta, conversei melhor e confirmei isso.

Foi então que comecei a perceber que só nesse último mês, eu já conheci mais de 40 pessoas novas(algumas só de vista, mas boa parte eu já converso), e com isso, estou aumentando meu circulo social, já que uma parte dessas pessoas têm bastante em comum comigo!


Bom, espero que eu consiga manter essas novas amizades, e não perder as antigas!

Até a próxima!


P.S: Meus posts são os menores daqui do blog né? AHEIUAEHIAE

0 comentários:

Postar um comentário