quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Montanha Russa

Fiquei um bom tempo pensando sobre o que postaria aqui hoje, porque foi um dia um pouco confuso. Aconteceram trezentas milhões de coisas -ok, talvez nem tantas assim, mas com um grande peso cada um-, cada uma completamente diferente da outra, e que causaram reações e sensações (para não dizer "sentimentos" e vocês ficarem achando que é um post bixinha ^^) completamente diferentes em mim. Em questão de horas fui de uma euforia maluca para uma depressão solidária, depois enfrentei a minha própria tristeza, passei por momentos "vazios", retomei um pouco da euforia, que se transformou em uma alegria reconfortante e finalmente obtive alguma estabilidade emocional. Me senti em uma montanha russa!

Não vou falar sobre tudo o que aconteceu aqui, mesmo porque esse blog não é um diário :P Mas vou falar sobre o momento de "euforia maluca", que até agora ainda me deixa animada/ansiosa.

Hoje, quando eu estava na faculdade (falei que minha vida se resumia à faculdade :B), a coordenadora do curso de Turismo passou na minha sala, para dar as boas-vindas do semestre e etc. Entre os muitos avisos que ela passou, ela comentou sobre os Jogos Mundiais Militares que acontecerão este ano no Rio de Janeiro, e disse que os alunos dos cursos de Hospitalidade da Anhembi (entre eles está o Turismo) foram convidados para participar como voluntários. Ok, pode não parecer grande coisa, mas para quem está apenas começando, e gosta muito da área de eventos como eu, é uma ótima oportunidade! *-*
Mas é naquelas: eles oferecem apenas o dinheiro para o transporte dentro da cidade do Rio, o que você tiver que gastar para ir de onde estiver hospedado até a concentração. Passagem de ida/volta para o Rio/SP, hospedagem, alimentação... é tudo por conta da pessoa que vai. Pode até parecer pouco vantajoso, mas é uma oportunidade ÓTIMA para quem deseja trabalhar com Eventos. Colocar no curriculum que você trabalhou em um evento Mundial, como os JMMs, é algo imperdível!
E isso também quer dizer que, se der tudo certo, meus posts entre 09 e 25 de julho serão direto da Cidade Maravilhosa, com muita coisa interessante que devo ver por lá. Torçam por mim *-*

Apenas para terminar o post, quero colocar uma imagem muito foufa que encontrei na net hoje. Foi uma das coisas que me ajudou a passar do meu estado de "vazio" desconcertante para a normalidade novamente, rsrs.




Montanhas russas são divertidas, mas aquelas dos parques de diversão. Qualquer outro tipo, estou recusando, obrigada ^^
Por ora é isso, meninada. Nos encontramos numa próxima vez, nessa mesma bat-hora, nesse mesmo bat-canal. Bejunda ;*

- Fish Out

0 comentários:

Postar um comentário