quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quarta-feira.... Oh Gosh


Bom dia Bom dia,

Sabe aquele(s) dia(s) que você não quer sair da cama, mesmo tendo algo importante para fazer? Pois é, hoje é este dia para mim =/
Tenho prova de Física, que é a pior prova pra mim deste bimestre \z
Tive que decorar 3 listas de exercícios, e pelo que falaram, vai cair somente calculo na prova. Então, pra dar uma palhinha pra vocês, olhem o que vem pra mim:

N = Q.e
E = V.Q
V = K.Q/r
V = k.Q/d
A = 4πR²

São estas as formulas que irão cair na prova, me desejem sorte, eu irei conseguir \o/
Passando esta prova, ainda tenho uma de Lógica Matemática, tenho de Laboratório de Computação, que é sobre Linguagem C (linguagem de programação). Sem falar da péssima nota que eu tirei de Fundamentos da Matemática, que eu nem vou falar (não foi tão ruim assim vai...)

Sexta-feira retrasada teve festa na minha escola, foram poucos alunos, o que deixou a festa meio sem graça, mas eu curti com meus colegas, fiquei conversando e tals..

Bem, é só isto que eu queria falar mesmo, preciso atualizar o blog não?
Até mais

0 comentários:

Postar um comentário