segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mais uma semana começa...

Bom Dia, Bom Dia!

A maioria de vocês, leitores, acordam tarde, lá pras 10 ~ 12 horas. Fiquem sabendo que hoje eu acordei às 7:30 horas ... shauhsaUSHUAsh É, meus pais quando saem pro trabalho acordam todos na casa e.e'

Ontem estava jogando Wii Sports Resort com minha mãe, no mini-game de Arco e Flecha, como eu tremia =/
Meu recorde foi 101 pontos, fora que no campo de 50 metros (não lembro muito bem a distancia exata), que era com uma ponte no meio, eu errei umas 2 vezes, ou seja, deu Miss. Depois eu fui jogar um de Aviões para pegar balões, coitada da minha mãe, ficou perdida hSUAHUSahsHUAHS, ela não sabia como controlar e caia quase toda hora, sem falar que eu comecei a atirar contra o avião dela #trollface. Bem, depois foi Tênis de mesa; Ela quase se mata para tentar pegar a bolinha, sendo que eu fiquei sentado só movendo o punho o.O'

Outra coisa, hoje começarei a ir de vã novamente para a Faculdade, o manolo que me levava chegou aqui em casa falando que ele acertou o horário dele. Fazer o que né >:
Já que comecei a falar de faculdade, hoje tenho Fundamentos de Matemática - a mesma aula do professor Arena, que eu citei no meu 1º post. A prova dele vale 45% e, eu achei muito injusto, os dois trabalhos que ele passará - que ele disse que terá umas quatro folhas - valerão 5% na média final. Puta falta de sacanagem.


Outra coisa - meus posts quase sempre vão ter isto - hoje indico uma música para vocês, do Scorpions - minha banda favorita.
A música é Dust in the Wind, versão acústica:






Por enquanto é só pessoal (: e para finalizar... o que acharam do post do Paulo ali embaixo? Quando eu ouvi me deu vontade de escutar o Tema do Mortal Kombat xD


Até o post seguinte!


/a FTW!

0 comentários:

Postar um comentário